terça-feira, 20 de outubro de 2009



No meu twitter semana passada vi algum comentarios do tipo "PARABENS RIO"ou até mesmo "2016 É NOSSO".Me veio a mente a situação de Santa Catarina depois da inchente, a seca e miseria no norte do país,a gurra entre traficantes e policias no Rio de Janeiro e outros fatos que mostran que o Brasil não poderia sediar uma competição tão importante.
Como já disse lá no twitter,vou dizer aqui:
VIVA A POLITICA DO PÃO E CIRCO!!!!!UIIIIUPIIII!!!PARABENS RIO!!!!!
Não quero parecer ser critica de mais,o fato é que o dinheiro que esta sendo investido em estadios e outras areas do turismo poderia ajudar muito mais se aplicado na vida daqueles que realmente precisam...
Não,eu não odeio esportes só acho um o fim do mundo o Brasil ser sede de uma cxompetição tão importante nas presentes condições.
Como já disse aqui nesse blog,minhas postagens são unicamente minhas opinioes e, se você concorda ou descorda fica a seguinte fase:
Gosto é igual bunda,cada um tem a sua!
só qUeridoss.

PS1: Minha mãe sempre diz essa frase,apesar de ser com termos mais grotescos e cholos.Meu dever aqui é me espressar e não escandalizar nimguem...

PS2:A "politica de pão e circo" era utiliizada no Coliseu para destrair o povo.Qualquer duvida,procure na wikipedia!

PS3:Ah,o ps1 e o ps2 já foram bem esplicativos,né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário