terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Está meio dificil de postar aqui por causa do tempo...O tempo passa voando no fim do ano.#FATO
Hoje eu estava pensando:como agente muda com o passar do tempo...Se eu me olhase a um ou dois anos atrás não acreditaria que estaria como estou hoje,mudei conpletamente e se alguem me disse-se que eu estaria trabalhando como uma louca,pagando a conta de luz e tendo um monte de lugares para ir realmente não acreditaria.
Com o meu trabalho adiquiri mais que responsabilidade,hoje amadureci e cresci,de tal forma que quem me conhecia como uma muqueca brincachona vê uma mulher responsavel e seria.Huuuhh,não estou me vangloriando,não mereço,só estou contatando um fato:agente muda...
Uma mudança interior se reflete por fora e se torna uma mudança exterior,completa.Nunca devemos mudar pra pior...Sempre,a mudança deve ser para melhor,como uma escada,cada degrau para cima,para alto.Cada vez melhor.
As vezes, na vida a situação "comoda" parecenos que está tudo bem,mais na verdade nao existe nada que não possa ser melhorado.
Ano novo pede uma mudança...Sim?Não?Talvez?
Não é nessesario que se inicie um ano para melhorarmos,a cada dia,a mês,a cada semana ou até mesmo a cada amanhecer podemos nos tornar pessoas melhores...
É o que digo a cada ano em relação ao colegio,ano que vem eu passo direto e no fim das contas eu fico pindurada em alguma materia...Ainda bem que eu passei,mesmo em uma situação lamentavel em geografia.Maluzi no terceirão...Isso foi muuuiiita fé,jejum e oração!!
Enfim,viva as mudanças...Porque se não ainda estariamos na idade da pedra desenhando nas paredes com sangue de animais...Vou voutar ao meu twitter.

Beijos,e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário