quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O espirito natalino no ar...


Ah o natal,o epoca que o capitalismo emche as ruas e o maldito "papai noel"fica rindo por ai e me encomodando.Não é só pelo fato de ele ter ROUBADO o verdadeiro sentido do natal: o nascimento de Jesus,mais que eu simplismente odeio papai noel.Sei lá,é fobia misturada com panico...O importante que as pessoas compram desenfreidas,as crianças escrevem cartas pra o velhinho e tudo fica brilhante e colorido,sem falar na ceia,é claro,o que na minha opinião é essencial para o fim do ano.
Tem o aniversario da Dani e a chegada da data mais inportante:MEU ANIVERSARIO...É só em fevereiro mais a contagem é progressiva até eu completar meus 18 anos.
Bom como disse na postagem anterior,o fim do ano não é desculpa para mudarmos mais a cada dia podemos ser pessoas melhores.Desejoa a todos um fim de ano maravilhoso e cheio de realisações,que 2010 seje em sua vida o melhor ano de todos ,que a prosperidade,saude,alegri,amor e todos aqueles desejos de sempre se realizem na minha e principalmente na sua vida!!!Feliz Natal!

Beijos e ohHooHoohH
Isso foi CRETINO da minha parte.Ao papai noel:
@#!#$$#@%%¨%@@#!@#!@!#@!#P@#!@!%#@¨TFGR#$@#$@!W@$%@#@$#%$&%¨$$@#!@#!@!@#GFR@#$@HJGHFHGUFE@#@#!@@#!!!!P@!@!#@%#@!@!!@!@@#####!#@@#$@$#@!$#$#....

Nenhum comentário:

Postar um comentário